top of page
  • Foto do escritorRede ODS Brasil

Amazônia, Oceano e Clima: ciência, governança e educação para o futuro da Amazônia


No dia 06 de agosto ocorreu o evento 'Amazônia, Oceano e Clima: ciência, governança e educação para o futuro da Amazônia', em Belém/PA.


A atividade promovida por Prefeitura de Barcarena, Rede ODS Brasil, Aliança Brasileira pela Cultura Oceânica, Maré de Ciência / UNIFESP e Rare com o apoio de Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Euceano, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará, entre outros parceiros, foi realizada no âmbito dos Diálogos Amazônicos.


As Prefeituras paraenses de Barcarena, Magalhães Barata, Tracuateua, Maracanã, Bragança e Augusto Corrêa compartilharam suas ações em cultura oceânica.




Esta ação contribui com diversos ODS, em especial com as metas:

12.8 Até 2030, garantir que as pessoas, em todos os lugares, tenham informação relevante e conscientização para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida em harmonia com a natureza

13.3 Melhorar a educação, aumentar a conscientização e a capacidade humana e institucional sobre mitigação, adaptação, redução de impacto e alerta precoce da mudança do clima







Comments


bottom of page