top of page
  • Foto do escritorRede ODS Brasil

III Fórum do Semiárido de Energia Solar e III Conferência Regional da Sustentabilidade Ambiental



Promovido pelo Comitê de Energia Renovável do Semiárido (CERSA). Em parceria com: Frente por uma nova Política Energética; Rede ODS Brasil; Universidade Federal de Campina Grande; SEBRAE; Programa de Ação Social de Política Pública (PASPP); Prefeitura de Patos; EMATER Regional de Patos. Com o apoio de: Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social; IFPB - Campus Sousa; MISEREOR; Cáritas Brasileiras; PROPAC; Projeto Semiárido Solar; Germinar; Grupo de Estudo e Pesquisa em Sistemas de Indicadores de Sustentabilidade Urbana, Rural e Ambiental (SURA-CNPq/UFCG-Campus Pombal); Projeto EcoConsciente.

E teve como objetivo traçar diretrizes pautadas no histórico de ações decorrentes da Carta de Pombal, documento que apresenta a agenda de prioridades construídas para contribuir com processos de planejamento e tomadas de decisão em relação à geração e ao uso de energia solar.

A Rede ODS Brasil foi representada pelo CERSA e pelo SURA, que ministrou a Palestra 'ODS e a municipalização visando a efetivação de políticas públicas'.

Notícias sobre o evento

bottom of page