top of page
  • Foto do escritorRede ODS Brasil

II Fórum do Semiárido de Energia Solar e II Conferência Regional de Sustentabilidade Ambiental

De 18 a 20, ocorreu o 'II Fórum do Semiárido de Energia Solar e a II Conferência Regional de Sustentabilidade Ambiental', em Pombal/PB.

O evento foi promovido por: Associação Civil Germinar; Cáritas Brasileira; Centro Cultural Banco do Nordeste; Centro de Educação Integral Margarida Pereira da Silva (CEMAR); Comitê de Energia Renovável do Semiárido (CERSA); Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social; Fundo Socioambiental Casa; Grupo de Estudo e Pesquisa em Sistemas de Indicadores de Sustentabilidade Urbana, Rural e Ambiental (SURA/CNPq/UFCG-Campus Pombal); Instituto Federal da Paraíba (IFPB); Instituto Frei Beda de Desenvolvimento Social (IFBDS); MISEREOR; Prefeitura de Pombal; Programa de Ação Social e Políticas Públicas (PASPP); Projeto ECOconsciente; Projeto Semiárido Solar; SEBRAE; Rede ODS Brasil; Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

E teve como finalidade formular políticas públicas para continuar avançando com novas reflexões e proposituras sobre a atual conjuntura de escassez hídrica e limitações da atual matriz energética brasileira. Contribuindo com as Metas 7.2, 7.3, 16.7 e 17.17 da Agenda 2030.

A Rede ODS Brasil foi representada por: Associação Civil Germinar; CERSA; Prefeitura de Pombal; SURA-CNPq/UFCG-Campus Pombal.

Mais notícias sobre o evento:


bottom of page