• Rede ODS Brasil

Mandato do Vereador Renato Lorencini – Anchieta/ES


O vereador de Anchieta/ES, Renato Lorencini (PSB) foi eleito para o segundo mandato defendendo a inclusão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em suas propostas e projetos frente à Câmara Municipal.


Ele se comprometeu a contribuir para que as metas da Agenda 2030 sejam incluídas nas políticas públicas locais, por meio da fiscalização dos indicadores, criação e revisão da legislação, além da análise de Planos e Políticas da cidade.


Renato Lorencini vê na Rede ODS Brasil uma grande parceira para atingir este objetivo, pois acredita na filosofia e forma de trabalho do coletivo. Nesta missão, os vereadores são agentes fundamentais para a implementação da maioria das metas traçadas, já que estão na ponta, mais próximos à realidade das pessoas.

Ele acredita que, com diálogo entre os Poderes municipal e a sociedade, é possível definir e construir planos de ação voltados às prioridades locais, de forma alinhada aos ODS. E foi justamente este diálogo próximo, por meio do Gabinete Itinerante, no seu primeiro mandato, que permitiu com que Renato visse de perto as necessidades da população.


Por fim, Renato Lorencini busca avançar ainda mais e fez um planejamento estratégico do mandato, aplicando no dia a dia de vereador os conceitos dos ODS.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo