• ods641

Institucionalização da Agenda 2030 nos municípios



A UEMA como membro da coalizão da Rede ODS Brasil, e com o objetivo de democratizar a Agenda 2030, por meio da produção e disseminação de conhecimento sobre o tema, realizará a palestra Institucionalização da Agenda 2030 nos Município, no dia 9 de dezembro das 14h às 15h, ministrada por Patrícia Miranda Menezes, integrando a programação do “O Simpósio Agenda 2030 e os ODS na Uema: Uema 2030 – a agenda global no contexto pandêmico”. Esse simpósio é fruto da articulação da Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da Superintendência de Gestão Ambiental e da Comissão para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – CODS.


A Universidade Estadual do Maranhão tem um inquestionável protagonismo em torno da criação e difusão do conhecimento, impulsão da inovação local, do desenvolvimento econômico e do bem-estar social. A adoção dos ODS na Uema gera uma relação de benefícios mútuos para a sociedade.

A programação do evento socializará a experiência da Uema na vinculação das suas práticas com os ODS, a apresentação de ações das organizações parceiras, como a Rede ODS Brasil e a UNICEF, divulgação de Práticas de Gestão Ambiental, publicação de cartilha e livro, e a Premiação ODS Uema – “JOSÉ OSCAR DE MELO PEREIRA”.



Participe! Faça a diferença! Que ninguém fique para trás!

Inscrições: https://eventos.uemanet.net/login/index.php