• jbazzoli

I Seminário sobre os ODS e da Agenda 2030 na UFT: Um diálogo possível

Atualizado: há 2 dias

Nesta terça-feira (20) e quinta-feira (22), às 14h, acontece o I Seminário dos ODS e da Agenda 2030 na Universidade Federal do Tocantins: Um diálogo possível. Este evento será transmitido pelo canal oficial da UFT no YouTube.


A Universidade pretende debater a Agenda 2030 com os coordenadores de pós-graduação, de núcleos, observatórios e institutos.


Nesta atividade serão discutidos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas suas dimensões: Social; Ambiental; Econômica; e especialmente institucional.


A Universidade lançará neste evento programas integradores, que estarão vinculados a extensão universitária e interligados aos cursos de graduação e pós-graduação.


Participam deste evento a Patrícia Miranda Menezes para falar sobre a atuação nacional da Rede ODS Brasil, bem como os membros do GT-CTI - Grupo de Trabalho: Ciência, Tecnologia e Inovação, João Bazzoli e Rudiney Soares Pereira.


O evento tem a finalidade de mostrar experiências de institucionalização dos ODS nas instituições e entidades de diversas áreas.

25 visualizações0 comentário