• Rede ODS Brasil

Adesão ao Programa de Regularização Ambiental (PRA)


O oitavo webinar da série Diálogos sobre Gestão Ambiental Municipal apresentou o Programa de Regularização Ambiental (PRA).


Marcelo Auzier esclareceu as dúvidas dos municípios sobre este importante Programa que contribui com diversas metas do ODS 15.


Devido ao limite de participantes da plataforma de videoconferência, os 144 municípios paraenses foram divididos em três grupos. O evento de hoje foi destinado aos municípios do Grupo Grupo 1: Abel Figueiredo, Ananindeua, Aurora do Pará, Belém, Benevides, Bujaru, Capitão Poço, Castanhal, Colares, Concórdia do Pará, Curuçá, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Igarapé-Açu, Ipixuna do Pará, Inhangapi, Irituia, Mãe do Rio, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Marituba, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Santa Bárbara do Pará, Santo Antônio do Tauá, Santa Maria do Pará, Santa Izabel do Pará, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São Miguel do Guamá, Terra Alta, Tomé-Açu, Ulianópolis, Vigia.


Sobre a série de webinar

A série é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado do Pará (SEMAS) - por meio da Diretoria de Ordenamento, Educação e Descentralização da Gestão Ambiental (DIORED) - em parceria com a Rede ODS Brasil. E tem como objetivo principal disseminar conhecimento e informações sobre Gestão Ambiental para os 144 municípios do Estado do Pará, contribuindo com a elaboração e implementação de políticas públicas alinhadas à Agenda 2030.

5 visualizações

Parceiras Institucionais